Processo de imprimação prepara Avenida das Nações para a pavimentação asfáltica

4 de março de 2020

Acervo PMS.

A Prefeitura de Santana, em parceria com o Governo do Estado, deu início neste sábado, 2, ao processo de imprimação na Avenida Nações Unidas que consiste em selar a via com piche e areia. Este trabalho antecede a pavimentação asfáltica e se concentra no trecho entre o Canal do Paraíso e a Rua Euclides Rodrigues.

A previsão é que a aplicação do asfalto aconteça na próxima semana. O serviço neste trecho faz parte do cronograma de ações conjuntas do Governo e Prefeitura Municipal que prevê mais de 7 km de pavimentação asfáltica em vias do município.

As obras iniciaram no final do ano passado pelo Igarapé da Fortaleza e já avançaram pela Travessa Júlio Cardoso e Rua Padre Vitório Galliani, no bairro Paraíso.

Ailton Leite – Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 4 de março de 2024