Prefeitura Municipal de Santana

Prefeitura de Santana abre período de matrícula para educação básica

23 de janeiro de 2024

Acervo Prefeitura de Santana.

No período de 23 a 25 de janeiro de 2024, estará aberta a pré-matrícula para os alunos da Educação Infantil (1º e 2º período), Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e EJA Fundamental (1ª a 4ª etapa) através do portal: www.escolapublica.ap.gov.br. A inscrição estará disponível a partir das 14h de hoje, 23/01/2024, e encerrará às 23h59min do dia 25/01/2024.

A confirmação da matrícula e entrega de documentos ocorrerá presencialmente nas instituições de ensino selecionadas, no período de 23 a 26 de janeiro de 2024, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Documentos obrigatórios para matrícula:

a) Certidão de Nascimento;

b) Identidade (RG) do Estudante e do responsável;

c) CPF do estudante e responsável;

d) Comprovante de residência ou declaração;

e) Cartão do SUS;

f) Cartão ou Declaração de vacina atualizado;

g) Cartão ou comprovante do Bolsa Família;

h) Foto 3×4 (RECENTE);

i) Ressalva ou Histórico Escolar (no caso do não término do ano letivo, apresentar declaração contendo informação de APROVADO);

j) Para os estudantes oriundos de matrículas prioritárias que necessitarão de Atendimento Educacional Especializado (AEE), será necessária a apresentação de Laudo Médico e/ou Relatório Pedagógico do AEE da escola anterior.

Acervo Prefeitura de Santana.

Central de Vagas

A Prefeitura de Santana estará disponibilizando na Secretaria Adjunta de Políticas Educacionais (SAPE/SEME) a central de vagas para atender os pais ou responsáveis que encontrarem dificuldades para realizar a pré-matrícula.

A central estará funcionando no Departamento de Organização e Inspeção Escolar (DIOE), da Secretaria Adjunta, localizada na Rua Adalvaro Alves Cavalcante, nº14 – Centro (em frente à Autoescola São Cristóvão).


Renata Rodrigues
Assessoria de Comunicação
Secretaria Municipal de Educação

Situs Toto

Rokokbet

Togel Terpercaya

For4d

Nana4d

For4d

Rokokbet

For4d

For4d

Situs Toto

Última modificação: 5 de fevereiro de 2024

Comments are closed.