Prefeitura anuncia datas de retirada dos kits para a 1ª Corrida da Mulher

31 de julho de 2024

Acervo Prefeitura de Santana.

Nesta quinta e sexta-feira, 1º e 2 de agosto, a Prefeitura de Santana, por meio das secretarias de Políticas Públicas para Mulheres (SPPMS) e Extraordinária de Desporto e Lazer (SANDEL), iniciará a distribuição dos kits para a 1ª Corrida da Mulher.

Para obter o material, a participante deve levar um documento oficial com foto e doar um ou um kit de higiene completo, contendo 1 sabonete, 1 creme dental, 1 escova de dente e 1 pacote de absorvente.

Os itens serão entregues, ao final do segundo semestre, para instituições que acolhem vítimas de violência doméstica. As doações já fazem parte do calendário de atividades do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (CRAM).

Os kits, contendo camiseta e número de inscrição, podem ser retirados nos seguintes locais e datas.

• Santana – 01/08 – 10h às 18h, no CRAM, localizado na Avenida São Paulo Apóstolo, nº 932, bairro Paraíso

• Macapá – 02/08 – 10h às 18h, na Loja Fox Time, situada na Avenida Presidente Vargas, nº 2478, bairro Santa Rita.

A corrida ocorrerá neste domingo, 4 de agosto, e dará início ao cronograma de ações da campanha “Agosto Lilás” de combate à violência de gênero. A concentração será às 5h na Avenida Santana, com saída marcada para as 6h15 no mesmo local. Os primeiros colocados serão premiados com troféus e medalhas.

Veja o trajeto

Largada