Passarela em concreto no Elesbão está em fase de conclusão

29 de setembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

A obra de construção de uma passarela em concreto com 230 metros de extensão no bairro Elesbão está na reta final. Os serviços de concretagem e iluminação já foram concluídos, e neste momento, estão sendo finalizados os trabalhos de soldagem do guarda-corpo. Apenas falta a pintura para que a obra seja entregue à comunidade.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

O investimento faz parte da etapa II do cronograma de construção de passarelas em concreto, da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), em Santana, com o apoio do senador Davi Alcolumbre, que destinou uma emenda de R$ 4 milhões para esse fim.

“Esta é mais uma passarela em concreto armado construída pela prefeitura de Santana, com recursos de emenda federal, que vai aprimorar o acesso dos moradores que residem nessa região do Elesbão e Delta do Matapi”, destacou Elson Monteiro, secretário adjunto Semop.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Semop