Nota: Sistema do Cadastro Único passa por manutenção

29 de agosto de 2024

A Prefeitura Municipal de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa que o sistema do Cadastro Único está em processo de manutenção e atualização. Devido a isso, o sistema ficará inoperante de 29 de agosto a 2 de setembro, impossibilitando o acesso e o processamento de novos dados.

Apesar da indisponibilidade temporária, a Secretaria de Assistência Social esclarece que as demais demandas estão sendo atendidas normalmente. Usuários que necessitem de outros serviços podem continuar procurando a secretaria para atendimento regular.

Recomenda-se que os usuários programem suas necessidades relacionadas ao Cadastro Único para após o período de manutenção, a fim de evitar possíveis inconvenientes.

Prefeitura de Santana

Última modificação: 29 de agosto de 2024