Plataforma de inscrição para o Live Santana passa por manutenção e edital é suspenso temporariamente

10 de agosto de 2022

Os artistas não devem ficar preocupados com o prazo de inscrição, que será prorrogado. – Foto: Crisyano Mendes/Acervo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana informa que o edital de seleção de artistas para participarem do “Live Santana Cultural 2022” está suspenso temporariamente. A suspensão foi necessária após técnicos da Fundação de Cultura – Sancult detectarem falhas na ficha de inscrição e com isso não direcionando o artista para a opção de seguimento para o qual deseja concorrer.

Uma das falhas detectadas no sistema foi a ausência da opção de “módulos de inscrição”, onde o artista deveria optar por qual módulo ele estaria concorrendo. “Após ficarmos sabendo da falha, imediatamente decidimos retirar o edital do ar, para que nenhum artista sinta-se prejudicado”, comenta o vice-presidente da Sancult, Roberto Prata.

De acordo com Prata, os artistas não precisam ficar preocupados com o prazo de inscrição, pois será prorrogado. “Devido o motivo da suspenção do link, após normalização da plataforma, iremos prorrogar o prazo de inscrição para que todos os interessados possam participar com tranquilidade”.

Os artistas que já realizaram a inscrição não precisam se preocupar, após as correções feitas, não precisarão preencher novamente todas as informações, apenas dar continuidade na inscrição selecionando o módulo. A prefeitura de Santana em breve divulgará em seus canais oficiais as novas datas de período de inscrição.

Éden Pacheco

Prefeitura de Santana