Prefeitura Municipal de Santana

Veja quem pode se vacinar contra Covid-19 em Santana nesta sexta-feira, 28

27 de maio de 2021

Em Santana, a campanha de vacinação contra a Covid-19 avança para os trabalhadores da Educação das redes municipal, estadual, federal ou particular. A Prefeitura de Santana começa a imunizar nesta sexta-feira, 28 de maio, os profissionais com idade a partir de 45 anos, que comprovem vínculo ativo com estabelecimento de ensino localizado em Santana.

O município recebeu, no último dia 26 de maio, 3.395 doses da vacina AstraZeneca, o que permite dar continuidade ao calendário de vacinação contra a Covid-19, para pessoas com comorbidades comprovada, trabalhadores da Educação e a segunda dose do imunizante, de acordo com a data agendada na carteira de vacinação.

Nesta sexta a vacinação ocorrerá em quatro pontos. A primeira dose para os trabalhadores da Educação acima de 45 anos estará disponível no drive thru em frente à Prefeitura de Santana, na Igreja Universal e no Sindicato dos Servidores Municipais de Santana, na avenida Castelo Branco, no bairro Paraíso.

No drive thru da Prefeitura, a vacinação também ocorre para pessoas que já estão no prazo para receber a 2° dose da vacina AstraZeneca e continua a repescagem diária para aquelas que estão com a 2° dose da vacina Coronavac ainda em atraso.

Na Igreja Universal do Reino de Deus, no centro da cidade, haverá também a 1° dose para pessoas acima de 18 anos que comprovem comorbidade e 2° dose da vacina AstraZeneca, de acordo com data agendada na carteira de vacinação.

Já no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santana, além da vacinação para os trabalhadores da Educação que atuam na zona rural, haverá também 2° dose de Astrazeneca.

A primeira dose da vacina Pfizer para grávidas a partir da 12° semana de gestação e puérperas (até 45 dias de pós-parto), ambas com comorbidades, com 18 anos ou mais, ocorrerá no Centro de Diagnóstico em Saúde da Mulher. Os quatro pontos de vacinação estarão funcionando das 8h às 13h.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 27 de maio de 2021

Comments are closed.