Prefeitura Municipal de Santana

Veja calendário de vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira, 17

16 de maio de 2021

A Prefeitura de Santana continua imunizando a população contra a Covid-19 nesta segunda-feira, 17 de maio. O calendário segue com a segunda dose da vacina CoronaVac para pessoas que estão com a dose atrasada. Haverá primeira dose da vacina AstraZeneca para a população com comorbidades acima de 18 anos, e da vacina Pfizer para grávidas e puérperas com comorbidades, maiores de 18 anos. O atendimento ocorrerá em cinco de pontos de vacinação, de 8h às 13h.

Veja quais vacinas, locais e idades para se imunizar: 

– Haverá 2ª dose da vacina Coronavac para pessoas de qualquer idade que estão com a 2ª dose atrasada. 

Locais e horário:

Policlínica Alberto Lima – 8h às 13h

Igreja Universal do Reino de Deus  – 8h às 13h

– Haverá 1ª dose da vacina Astrazeneca para pessoas a partir de 18 anos que comprovem comorbidades, através de atestado ou laudo médico, exames ou receita médica.

Locais e horário:

– Drive Thru Prefeitura de Santana – 8h às 13h

 – Sindicato dos Servidores Municipais de Santana – 8h às 13h

Comorbidades: Asma Brônquica; Hipertensão Arterial tipo 1, 2 ou 3; Diabetes tipo 2; Artrite Reumatoide e outras doenças reumáticas; Imunossuprimidos; Obesidade grau 1, 2 ou grau 3 (IMC a partir de 30); Deficiência física permanente com uso de próteses, amputação ou paralisia de membros, ou ainda com benefício do INSS.

– Haverá 2ª dose da vacina Astrazeneca, conforme a data agendada no cartão de vacinação.

Locais e horário:

Policlínica Alberto Lima – 8h às 13h

Igreja Universal do Reino de Deus – 8h às 13h

– Haverá 1ª dose da vacina Pfizer para grávidas a partir da 12ª semana de gestação e puérperas com comorbidades (até 45 dias pós-parto), com 18 anos de idade ou mais.

Local e horário:

Centro de Diagnóstico da Mulher – 9h às 15h

Apresentar documento de identidade, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência, carteira de acompanhamento do pré-natal, exame laboratorial Beta HCG ou ultrassonografia, atestado de nascimento da criança, em caso de puérpera e laudo médico que comprove a comorbidade.

– Haverá 1ª dose da vacina Pfizer para pacientes oncológicos, imunodeprimidos, com deficiência permanente (cegas, surdas ou com deficiência física permanente) e outras doenças crônicas.

Local e horário:

Sindicato dos Servidores Municipais de Santana – 8h às 13h

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 16 de maio de 2021

Comments are closed.