Prefeitura Municipal de Santana

Semop explana ações executadas pela pasta em Sessão Ordinária da Câmara Municipal

20 de abril de 2023

O Secretário de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop), Anderson Almeida, participou da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santana realizada na terça-feira, 18, o gestor explanou as principais ações executadas pela pasta destacando que a demanda é alta e os serviços não param.

No encontro com os parlamentares, foram discutidos a pavimentação asfáltica das vias, o cronograma e os trabalhos desenvolvidos pela secretaria.

O vereador Mário Brandão, autor do convite, explica que o objetivo do encontro é contribuir para que as ações no município sejam transparentes. “Estou sempre visitando as obras, indo à secretaria para saber sobre o andamento desses serviços. Essa é uma prerrogativa importante do legislativo e tem como intuito contribuir com a transparência dos serviços desenvolvidos pela pasta” completou o vereador.

Imagem: acervo PMS.

Anderson Almeida comentou ainda, sobre algumas obras que estão em andamentos e falou sobre intervenções de grande impacto no município, que são a do Estádio Vilelão, Praça Cívica, Unidades Básicas de Saúde, entre outras.

“Essa é uma das formas de a gente mostrar o trabalho que está sendo feito, a dificuldade também que a gente tem, para a sociedade e para todos parlamentares”, enfatizou o secretário.

Após explanação inicial, que durou cerca de 30 minutos, ele ouviu questionamentos e comentários também dos vereadores Ângelo Santos, Socorro Nogueira, Marco Aurélio, Luizinho de Santana, Francisco Freires, Helena Lima, Elma Garcia, Adelson Rocha e Josivaldo Abrantes.

 

Anselmo Wanzeller

Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos

Prefeitura de Santana

Última modificação: 24 de abril de 2023

Comments are closed.