Prefeitura Municipal de Santana

Prefeitura renova iluminação da Cláudio Lúcio Monteiro com lâmpadas de led

22 de abril de 2020

Nesta quarta-feira, 22, a Prefeitura de Santana concluiu as obras de renovação da iluminação da rua Cláudio Lúcio Monteiro com a substituição por lâmpadas de led. A ação faz parte do Programa Santana às Claras, que já iluminou 80% das vias do município.

Com o programa, gerido pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), espaços como Rua Ubaldo Figueira, Avenida Santana, Praça do Fonte Nova e Vila Olímpica ganharam mais visibilidade e oferecem mais segurança aos munícipes.

Três equipes se dividem no município para atender às obras de substituição de lâmpadas de led e a manutenção corretiva das vias. O cronograma é cumprido pela manhã, tarde e noite.

O secretário da Semop, Juscelino Alves, explica a dinâmica do trabalho que vem sendo desenvolvido. “Não paralisamos as atividades e nossas equipes atendem os três turnos do dia, já iluminando 80% das vias. É importante destacar que o nosso maior desafio hoje ainda é com a estrutura do parque de iluminação em Santana, que possui transformadores antigos e que, muitas vezes, queimam as lâmpadas antes do tempo previsto para vida útil delas”.

Segundo o gestor, a Prefeitura de Santana já solicitou à Companhia de Eletricidade do Amapá as reformas necessárias, e enquanto isso, o trabalho das equipes avança na cidade.

 

Última modificação: 26 de setembro de 2020

Comments are closed.