Prefeitura Municipal de Santana

Prefeitura realiza entrega de mais uma escola municipal

24 de abril de 2024

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

Na tarde desta terça-feira, 23 de abril, a EMEB Iranilde de Araújo Ferreira foi entregue à população completamente revitalizada. Atualmente, a unidade atende aproximadamente 540 alunos.

“Nessa gestão, a qualidade de vida dos munícipes melhorou e muitas outras obras serão entregues”, comemorou Anderson Almeida, Secretário de Obras de Santana.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

Iranilde de Araújo Ferreira foi uma figura muito presente na educação do município, realizando diversos feitos que contribuíram para o desenvolvimento da educação em Santana. Muito querida por todos, recebeu homenagens de seus filhos durante a cerimônia de entrega da escola que carrega seu nome com muito orgulho.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

“Entregar escolas para que os alunos sintam prazer em frequentar as aulas é uma prioridade para nós. Hoje, com todo nosso trabalho e empenho, conseguimos ver o avanço da nossa educação através dos resultados dos atuais índices educacionais”, afirmou Cristiane Vilhena, Secretária Adjunta de Educação.

O prefeito Bala Rocha destacou a importância da escola para o desenvolvimento das crianças e das famílias.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

“Uma escola é muito importante na vida de uma família. Com um ambiente bem estruturado e adequado para receber os alunos, promovemos uma educação de maior qualidade, transformando e construindo um futuro melhor para todos”, concluiu.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

A instituição de ensino passou por serviços de reforma total do telhado, novas instalações elétricas e hidráulicas, pintura geral, reforma da quadra, novo piso, banheiros adaptados, corredores com guarda-corpo, salas de aulas padronizadas com janelas de vidro e melhorias na acessibilidade do prédio.

Renata Rodrigues

Última modificação: 24 de abril de 2024