Prefeitura inicia credenciamento da imprensa para o Carnaval 2020

3 de fevereiro de 2020

A Prefeitura de Santana (PMS) iniciou no dia 1º de fevereiro o credenciamento dos profissionais de comunicação para cobertura do Carnaval 2020. A programação no Corredor da Folia terá duração de cinco dias (20, 22, 23, 24 e 25), com desfiles de blocos, shows e espaços para empreendedores locais.

O prazo para o credenciamento encerra no dia 10 de fevereiro e é realizado através do e-mail credenciamentocarnavalpms@gmail.com. Os veículos e profissionais interessados devem enviar nome, função e veículos que representam. Todos da equipe que trabalharão durante a festa devem ser devidamente credenciados. Não haverá prorrogação de prazo.

Após o prazo final, a equipe de comunicação da PMS divulgará local e data para retirada das credenciais. Para mais informações – 98106-4232.

Última modificação: 28 de setembro de 2020