Prefeitura Municipal de Santana

Prefeitura de Santana segue ouvindo e atendendo solicitação da população, dessa vez a limpeza chega ao bairro Jardim de Deus

20 de setembro de 2021

A prefeitura de Santana vem mantendo um diálogo com a população, com o objetivo de juntos, manterem a cidade mais limpa e organizada. Assim, as equipes da Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop) também têm se dividido para atuar em benefício da sociedade.

Esta semana a Coordenação de Serviços Urbanos de Santana (Semop) esteve presente no bairro Jardim de Deus, ouvindo a demanda dos moradores e logo entrou com providências. Essa solicitação também teve o reforço da Coordenadoria de Relações Comunitárias da Secretaria de Inclusão e Mobilização Social (Semasc).

“A gente segue trabalhando o cronograma da Semop, mas também atendemos as solicitações da população. Ainda atendemos as demandas que vem de outras secretarias e dos vereadores. Estamos nos esforçando bastante para manter a cidade limpa e organizada”, disse Erenildo Rodrigues Barbosa, coordenador de Serviços Urbanos de Santana.

De acordo com João Farias, encarregado de campo da Semop, os serviços que estão sendo realizados no bairro Jardim de Deus são de limpeza, roçagem, retirada de entulhos, nivelamento das ruas e terraplenagem.

Uma das moradoras do bairro, Eliane Santiago, que também pediu pela limpeza do local, está bastante satisfeita com o retorno imediato da solicitação.

Ainda esta semana a Semop esteve atuando em vários bairros, que começou com a visita do prefeito Bala Rocha e do Secretário de Obras, Anderson Almeida, nas obras de bloquetagem, na Ilha de Santana e ponte de concreto, no bairro Provedor, enquanto as equipes da Semop agiam em outros pontos da cidade.

Semop em Ação

– Limpeza no Estádio Augusto Antunes, bairro Vila Amazonas.

– Roçagem e remoção de entulhos na UBS, bairro Fonte Nova.

– Limpeza do canal, bairro Hospitalidade.

– Remoção de entulhos nas laterais do canal, bairro do Paraíso.

– Roçagem e remoção de entulhos na Rua Osvaldo Cruz, bairro Paraíso.

– Roçagem na área da Escola Municipal Gentila Nobre, bairro Fonte Nova.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 20 de setembro de 2021

Comments are closed.