Prefeitura Municipal de Santana

Prefeitura de Santana se reúne com empresários para dialogar sobre o funcionamento do comércio

9 de março de 2021

 

O prefeito de Santana, Bala Rocha, esteve em reunião com o Presidente da Fecomércio, Eliezir Viterbino, e a Associação Comercial, compostas por diversos empresários da cidade, durante a tarde desta terça-feira, 09. O diálogo abordou as questões dos possíveis risco de haver medidas mais rígidas na cidade, e como os comerciantes poderão ser afetados e assegurados pelo poder público.

De acordo com o novo decreto estadual assinado hoje, nos dias 13 e 14, fim de semana, serão suspensas em todo o estado atividades econômicas não essenciais, dessa forma, o prefeito de Santana deixou claro aos comerciantes que está disposto a dialogar para reduzir seus prejuízos, devido a pandemia da Covid-19. “Estamos passando por um momento delicado, não só no Amapá, mas como no país inteiro, é preciso que medidas sejam tomadas para reduzir o impacto do vírus, mas ao mesmo tempo, também devemos nos preocupar com os empregos e o bem estar das pessoas”, afirmou Bala Rocha.

Os comerciantes afirmaram que estão dispostos a executar todas as medidas de prevenção ao vírus, respeitando os protocolos de saúde, como higienizar os produtos, exigir o uso de máscara ao cliente, respeitar o distanciamento social e a verificação da temperatura na entrada de seus estabelecimentos.
A prefeitura municipal de Santana pede que a população coopere para evitar agravamentos da pandemia, evitando aglomerações e saindo de casa apenas para atividades essenciais.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 9 de março de 2021

Comments are closed.