Prefeitura Municipal de Santana

Prefeitura de Santana recebe homenagem da Comunidade Terapêutica Fazenda da Esperança

31 de março de 2022

A Honraria Frei Galvão foi alcançada em função do apoio cedido pelo município.

Na manhã da sexta-feira, 25, o prefeito de Santana, Bala Rocha, visitou a Fazenda da Esperança para comemorar o 39° aniversário da instituição no país. A solenidade foi marcada pela homenagem a algumas personalidades que mantém um laço de parceria com a casa de recuperação. O prefeito foi um dos homenageados e recebeu a medalha Frei Galvão – Honraria que concede o Título de Honra ao Mérito àqueles que realizam diversas ações em benefício da sociedade.

“A Prefeitura de Santana agradece a homenagem e firma o seu compromisso com esta instituição que faz um trabalho maravilhoso com fraternidade, amor e solidariedade, na recuperação de pessoas com dependência química.”, declarou o prefeito Bala Rocha.

A comunidade de recuperação está presente em todos os Estados do território brasileiro e tem como principal objetivo oferecer acolhimento e recuperar cidadãos em situação de dependência química. Pe. Padre Paulo Souza, fundador do Instituto Joel Magalhães (IJOMA) relembra: “A Fazenda da Esperança é um projeto que se dispõe a recuperar vidas, por isto, considero de fundamental importância a parceria firmada com a Prefeitura de Santana.”

Imagem: acervo PMS

O Embaixador da Obra Social Fazenda da Esperança, Elpídio Amanajás pontuou:

“A emenda Frei Galvão é destinada a pessoas que têm, reconhecidamente, algum trabalho voltado às minorias. E o Prefeito de Santana vêm exercendo um trabalho profícuo, com muita cidadania e de grande relevância social.”

 

Luana Silveira – ASSCOM/PMS

Última modificação: 31 de março de 2022

Comments are closed.