Prefeitura de Santana promove encontro de pedagogos da Educação Infantil

16 de novembro de 2022

Foto: Renata Rodrigues | Acervo PMS.

Com o tema ‘Compartilhando Experiências’, os pedagogos que atuam na Educação Infantil, estão participando do encontro durante os dias 16 e 17 de novembro, para compartilharem experiências do trabalho pedagógico realizado nas escolas.

Durante o encontro, serão discutidos os planejamentos pedagógicos, o acompanhamento das aprendizagens, os campos de experiências, as interações e as brincadeiras.

De acordo com a chefe do Departamento de Educação Infantil, Marcilene Miranda:

“…o momento é importante para fortalecer as ações e dirimir dúvidas”.

Foto: Renata Rodrigues | Acervo PMS.

Cada pedagogo presente no encontro hoje, 16, contou um pouco das suas experiências nas escolas, dividindo com os demais as ações que foram bem recebidas pelos alunos e que contribuíram para o pleno desenvolvimento das aprendizagens.

O encontro está sendo realizado na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, ao lado da Prefeitura Municipal de Santana.

Renata Rodrigues | Assessoria de Comunicação e Imprensa

Contato (96) 97400-7482