Prefeitura Municipal de Santana

Prefeitura de Santana lança edital para contratação de profissionais da saúde

9 de maio de 2020

A Prefeitura de Santana lançou neste sábado, 09, o edital de chamada pública emergencial para contratação de profissionais de saúde para atuarem na linha de frente do combate à Covid-19 no município.

As vagas são para médico, enfermeiro, fisioterapeuta, biomédico, psicólogo, farmacêutico, assistente social, técnico em enfermagem, técnico em laboratório, condutor de veículo de emergência, assistente administrativo e serviços gerais.

O processo seletivo tem caráter de urgência e será realizado através análise curricular, com 75 vagas de contratação imediata e 275 para formação de cadastro reserva. A finalidade é a atuação no enfrentamento à calamidade de saúde pública e estado de emergência em decorrência da infecção humana pelo novo coronavírus.

 

Os profissionais atuarão no Centro de Operações Emergenciais de Covid-19 de Santana, podendo ser remanejados para outras frentes de ação.

Do processo

As inscrições serão realizadas unicamente através de envio de Curriculum Vitae para os endereços de e-mail constantes no anexo do edital, de 11 a 12 de maio de 2020 (Segunda e terça-feira).

A coordenação do processo destacou que será dada preferência de contratação aos profissionais de saúde residentes em Santana, a fim de contribuir para a redução do risco de contaminação decorrente do trânsito de pessoas oriundas de outras localidades. Mas as inscrições estão abertas a todos.

A relação final dos candidatos aprovados deve ser publicada no dia 13 de maio, dia seguinte do encerramento do processo, não cabendo interposição de recurso, tendo em vista a finalidade de emergência e urgência do certame.

Jornada

Segundo o edital, o contrato terá validade de 90 dias, podendo ser prorrogado. A carga horária será de 30h semanais ou em forma de plantões presenciais de 12h à critério da Secretaria Municipal de Saúde.

Os salários variam de R$ 15.274,34 para médicos e R$ 1.045,00 para auxiliares de serviços gerais. Todos os cargos recebem adicional de insalubridade.

O edital completo pode ser acessado nos links:

https://santana.ap.gov.br/concursos/

https://drive.google.com/file/d/1VopI9-vD8H_WYdskHDF-OrrAbvCUZb4c/view

 

 

Última modificação: 26 de setembro de 2020

Comments are closed.