Prefeitura Municipal de Santana

Prefeitura de Santana irá antecipar o pagamento do servidor para esta segunda-feira, 28

28 de novembro de 2022

Foto: Acervo PMS.

 

A Prefeitura Municipal de Santana realiza nesta segunda-feira, 28, o pagamento antecipado referente ao mês de novembro. Desde julho deste, ano, que a administração municipal vem realizando o adiantamento da remuneração, numa demonstração de responsabilidade e compromisso com o servidor.

 

O pagamento deverá contribuir para a melhoria do movimento no comércio local às vésperas da partida da Copa do Mundo, entre Brasil e Suíça. Serão injetados quase R$ 15 milhões na economia amapaense. De acordo com o secretário Municipal de Administração de Santana, Arienzo Góes, a antecipação mostra a responsabilidade com o servidor.

 

“Estamos seguindo a determinação do prefeito Bala Rocha, antecipando mais uma vez o pagamento referente ao mês de novembro do servidor. Sabemos que essa remuneração ajuda, pois estamos em período de copa do mundo e isso,  de alguma forma, movimenta e aquece a economia do município. Por isso, é importante honrarmos o nosso compromisso e respeito com o servidor”, finalizou Arienzo Góes.

 

Jonhwene Silva | Assessor de Comunicação/Prefeitura de Santana

Última modificação: 28 de novembro de 2022

Comments are closed.