Prefeitura Municipal de Santana

Prefeitura de Santana interdita abrigo no ponto de ônibus existente no bairro dos Remédios I para realizar manutenção do local

8 de setembro de 2021

 

A Prefeitira de Santana, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop), informa a interdição do abrigo existente no ponto de parada de ônibus, na avenida Cláudio Lúcio Monteiro, no Bairro dos Remédios I, por apresentar risco de desabamento. A estrutura de madeira que sustenta o telhado está bastante comprometida. O objetivo é manter a segurança da população, em especial do usuário de transporte público, e dar início à manutenção do local.

De acordo com Erenildo Rodrigues Barbosa, coordenador de Serviços Urbanos da Semop de Santana, os reparos deverão acontecer ainda esta semana.

Erenildo informou ainda que a população poderá requerer a manutenção dos pontos de ônibus da cidade, sempre que estiverem danificados, sujos, com colagens ou com problemas na iluminação.

“O ponto de ônibus em questão fica próximo à Paroquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Até que o local receba os reparos, solicitamos a atenção da população”, reforçou o coordenador.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 8 de setembro de 2021

Comments are closed.