Prefeitura Municipal de Santana

Prefeitura de Santana intensifica ações de limpeza para a festa da virada

31 de dezembro de 2022

Foto: Crisyano Mendes | Acervo PMS.

Para garantir que a avenida Santana esteja totalmente limpa antes, durante e depois das festividades da virada de ano, a Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop), preparou uma operação para a organização da principal via da cidade.

Os serviços de limpeza serão intensificados próximo as ruas e avenidas onde o fluxo de pessoas é mais elevado devido à vasta programação que será montada. Para isso, a ação contará com a colaboração de mais de 16 profissionais que atuarão no trabalho manual e mecânico de recolha dos resíduos descartados nas vias, principalmente nos locais onde ocorrerá o evento.

Foto: Crisyano Mendes | Acervo PMS.

O secretário da Semop, Anderson Almeida, pede a colaboração da população para manter a cidade limpa, não jogando entulhos e materiais sem serventia nas vias públicas: “Precisamos da ajuda de todos, pois se não zelarem pela limpeza das calçadas e das ruas em frente a suas residências, muitos transtornos podem ser causados, inclusive o entupimento de bueiros”, explicou Anderson.

A Semop atua nos bairros santanenses diariamente, em regime de cronograma de trabalho e atendimentos emergenciais, de acordo com a demanda.

Anselmo Wanzeller | Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 31 de dezembro de 2022

Comments are closed.