Prefeitura Municipal de Santana

Prefeitura de Santana executa distribuição dos Kits de hortaliças

29 de abril de 2021

Na manhã desta quinta-feira (29), a Prefeitura Municipal de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), realizou a distribuição do Kits de Hortaliças do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do Governo Federal.

A entrega foi feita para usuários do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Cada kit é formado por produtos oriundos de agricultura familiar contendo macaxeira, banana, maxixe, batata doce, alface, pepino, banana, maçã, couve, jerimum e cheiro verde.

Priscilla Azevedo, Secretária Municipal de Assistência Social, destacou o esforço da SEMASC em ajudar as famílias em vulnerabilidade social: “Estamos nos esforçando ao máximo para chegar às residências dessas pessoas, levando a assistência necessária, através de benefícios sociais, como está sendo hoje, com essa entrega possibilitada pelo PAA”.

O Programa de Aquisição de Alimentos, é um programa do Governo Federal, realizado em parceria com as prefeituras e seu objetivo é promover o acesso à alimentação para pessoas em vulnerabilidade social e incentivar a agricultura familiar local. Portanto, os produtos que estão sendo distribuídos hoje foram cultivados na zona rural de Santana.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 29 de abril de 2021

Comments are closed.