Prefeitura Municipal de Santana

Prefeitura de Santana dialoga com comunidade escolar da zona rural.

31 de março de 2022

Na manhã do dia 29, o Secretário Municipal de Educação, Amarilson do Amaral, dialogou com a comunidade escolar da E.M.E.B. Raimundo Monteiro Baía, localizado no Distrito de Anauerapucu. A escola está entre as 16 que devem retornar com aulas presenciais em abril.

Foram realizadas com a comunidade, acertos sobre a volta às aulas que tiveram início em 14 de março de forma remota e que em 4 de abril irá retornar presencialmente de forma escalonada. Na oportunidade o Secretário sanou as principais dúvidas da comunidade em relação ao retorno. Os pais estão empolgados para o início das aulas presenciais.

Imagem: acervo PMS

Durante a assembleia, o Secretário reafirmou o compromisso da gestão municipal com a educação de Santana e pediu o apoio dos pais para que juntos, a educação das crianças esteja em constante melhora. “Recebemos uma rede completamente comprometida, em péssimas condições de uso, totalmente abandonada. Nos últimos anos houve uma grande defasagem no ensino de nossos alunos, e para podermos ter êxito, precisamos do apoio dos pais para melhorar a educação no nosso município”, afirmou Amarilson.

 

Renata Rodrigues

Secretaria Municipal de Educação

Prefeitura de Santana

Última modificação: 31 de março de 2022

Comments are closed.