Prefeitura Municipal de Santana

Prefeito Sebastião Rocha assina ordens de serviços que garantem qualidade de vida aos santanenses

29 de julho de 2022

Diversas obras para o município de Santana tiveram as ordens de serviço assinadas nesta sexta-feira, 29. O prefeito Bala Rocha realizou um evento para realizar a autorização do início dos serviços que darão sequência ao cronograma de obras que vão desde pavimentação até construção de praça pública.

O prefeito Bala Rocha salientou o esforço e a união de sua gestão com a bancada federal, Governo do Estado do Amapá e vereadores, para atender as necessidades de se priorizar os investimentos no bem-estar dos munícipes. “São melhorias que atenderão aos anseios dos santanenses. Só tenho a agradecer a bancada federal, governador e vereadores por essa união que melhora a vida das pessoas”, disse o prefeito.

Investimentos

São mais de R$15 milhões de investimentos em obras, provenientes de emendas dos parlamentares Luis Carlos, Leda Sadala, Marcivânia Flexa, senadores Davi Alcolumbre, Randolfe Rodrigues e contrapartida da Prefeitura de Santana.

Imagem: acervo PMS.

Obras

As ordens de serviços são para: pavimentação asfáltica na avenida Santana, trecho entre as ruas Osvaldo Cruz e Emílio Médici, realização de reforma no Centro do Idoso Antônia Rocha Freires, construção de praça no bairro Paraíso, reforma da Praça do Fórum, construção da passarela em concreto armado no bairro Remédio I, reforma do Cemitério Municipal, reforma da Praça Cívica, construção de ciclovia, passeio público e iluminação nas vias do município, entre outras obras.

Em seu discurso, o secretário Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop), Anderson Almeida, ressaltou que são ordens de serviços importantes para a população santanense, que além de oferecer o bem-estar, vai gerar empregos. “Estamos trabalhando dia e noite, para melhorar Santana. Essas obras vão gerar empregos e devolver o bem-estar aos santanenses. São anseios que estamos atendendo por todos os cantos da cidade, pedimos apenas a paciência da população, pois os serviços demoram, mas são de qualidade”, finaliza o gestor.

Anselmo Wanzeller

Assessor de Comunicação

Última modificação: 29 de julho de 2022

Comments are closed.