Prefeitura Municipal de Santana

Prefeito de Santana apresenta portfólio de demandas para parlamentares em Brasília

3 de abril de 2023

O Prefeito de Santana, Bala Rocha, esteve durante esta semana visitando os parlamentares federais em Brasília, apresentando as demandas mais urgentes do município e articulando recursos para a população.

“Estamos apresentando um portfólio com todas as prioridades que nossos munícipes necessitam para desenvolver ainda mais nossa cidade, com a ajuda de nossos senadores e deputados federais”, afirmou o Prefeito, Bala Rocha.

A Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Joice Ferreira, também integrou a comitiva que esteve se reunindo com os parlamentares, apresentando um plano de investimento para a Assistência da população Santanense.

“Montamos um documento completo para facilitar a análise dos parlamentares e conseguirmos ainda mais recursos para esta pasta tão importante para cada cidadão de nossa cidade”, destacou a Secretária Joice.

Bala participou também esta semana da Marcha dos Prefeitos. Realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), o evento tem como tema “Pacto federativo: um olhar para o futuro”, e é uma ação importante de diálogo entre prefeitos e o Governo Federal para tirar dúvidas e apresentar demandas.

 

Lucas Mota

Prefeitura de Santana

 

Última modificação: 3 de abril de 2023

Comments are closed.