Prefeitura Municipal de Santana

Prefeito Bala Rocha e ministro Waldez Góes abrem o Carnaval de Santana 2024

12 de fevereiro de 2024

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

No sábado, 10 de fevereiro, o prefeito Bala Rocha abriu oficialmente o Carnaval de Santana. Acompanhado pelo ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, e pelo Deputado Federal Josenildo Abrantes, o gestor municipal deu as boas-vindas aos foliões no corredor da folia.

O prefeito destacou o ministro Waldez Goés como um parceiro importante para Santana, tanto em obras e serviços que estão transformando a cidade, quanto no apoio ao carnaval santanense desde sua gestão como governador do Estado.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

“Agradeço desde já sua presença para prestigiar nosso carnaval, um dos maiores do Norte do Brasil. O senhor juntamente com o Senador Davi e o Governador Clécio são nossos parceiros para a realização deste evento que movimenta a economia, gera empregos e renda. Esperamos que seja um carnaval de paz, alegria e para toda a família”, destacou Bala Rocha.

Waldez Goés elogiou o belíssimo desfile da escola de samba santanense Império do Povo, que ocorreu na madrugada de sábado, 10, na Ivaldo Veras, e parabenizou Santana pela apresentação.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

“Quero parabenizar Santana por realizar um belíssimo carnaval. Santana tem uma cultura muito forte, de grande tradição, seja na música, na arte, na cultura em geral, e o carnaval é uma dessas manifestações. O município acertou em cheio ao escolher o estilo micareta, que se destaca como o melhor do Norte do Brasil. A gestão está de parabéns, Santana está de parabéns, e estamos à disposição para ajudar ainda mais este município”, enfatizou.

Posteriormente, o prefeito e o ministro, acompanhados pela corte do carnaval santanense e outras autoridades municipais, fizeram uma visita aos empreendedores.

O Carnaval de Santana conta com o apoio do Governo do Amapá e do Senador Davi Alcolumbre.

A festa continua até a terça-feira, 13, com a passagem de oito blocos pelo corredor da folia, trazendo atrações locais e nacionais, e encerra no próximo sábado, 17 de fevereiro, com a tradicional pipoca e a atração nacional Rapazolla.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Prefeitura de Santana

Última modificação: 12 de fevereiro de 2024

Comments are closed.