Prefeito Bala Rocha e deputada Marcivânia tratam sobre emendas para o município

Em: 20 janeiro, 2021

Em reunião ocorrida nesta quarta-feira, 20, entre o prefeito de Santana Bala Rocha (PP) e a deputada federal professora Marcivânia Flexa (PCdoB), na sede da prefeitura, foram tratados assuntos sobre a destinação de emendas para o segundo maior município do estado.

Na reunião, foram destacados assuntos como a existência de emendas federais já disponíveis para o município e outras que ainda deverão ser empenhadas. O prefeito também sugeriu a viabilização de recursos em outros setores. Já existe verba para a construção do novo Centro de Assistência Psicossocial (CAPs-AD-Santana), que está em fase de licitação. 

“Estamos recebendo a deputada federal Professora Marcivânia, que já se mostrou disponível na destinação de emendas para Santana. São recursos necessários, alguns já disponíveis e outros empenhados, como o do centro de assistência psicossocial, além de recursos para asfaltamento. É uma ajuda muito importante”, disse o prefeito Bala.

Foi anunciada ainda a destinação de R$ 3 milhões que serão investidos na pavimentação asfáltica de ruas e avenidas do Igarapé da Fortaleza. Ao que tudo indica, a cooperação entre a deputada e o município de Santana deverá continuar, já que a parlamentar demonstrou vontade em destinar mais emendas para a cidade. 

“Estamos disponíveis para essa cooperação. Reunimos com o prefeito para pontuarmos onde há a necessidade de recursos e, em março, deveremos anunciar novas emendas para outros setores, que serão viabilizados ainda este ano”, garantiu Marcivânia Flexa.

 

Comunicação – Prefeitura de Santana

Matérias relacionadas

Prefeitura Municipal de Santana - AP

Av. Santana, 2913 - Paraíso, Santana - AP

CEP: 68928-060, Santana - Estado do Amapá

Horário de atendimento: Seg a Sex das 07:30 as 13:30

Telefone: (28) 3555-1367

Site Antigo

NOSSOS CANAIS