Prefeitura Municipal de Santana

Obras de ampliação do Centro de Reabilitação Mario Tavares entram em reta final

23 de julho de 2020

A Prefeitura de Santana está finalizando a obra de ampliação no Centro de Reabilitação Mário Dias Tavares. A entrega está prevista para ser realizada nas próximas semanas, conforme o andamento das atividades e conclusão da obra.

De acordo com Érica Miranda, assessora técnica da Secretaria Municipal de Saúde, o orçamento de R$ 1 milhão para a estrutura do local é oriundo de um programa do Governo Federal, enquanto que os equipamentos e móveis foram adquiridos por meio de uma emenda no valor aproximado de R$ 184 mil reais, destinados pela deputada federal Leda Sadala.

“Estamos preparando uma obra de excelência, com uma qualidade tanto para os pacientes que vêm ser atendidos aqui no centro de reabilitação quanto para os profissionais que aqui atuam”, destacou Érica Miranda.

A diretora do Centro, Vera Costa, afirmou que hoje o local atua com vários serviços, onde os principais atendimentos são de fisioterapia, psicologia, fonoaudiólogos e terapia ocupacional. Como o novo espaço, explicou, será possível oferecer outros serviços com equipamentos adequados.

Última modificação: 26 de setembro de 2020

Comments are closed.