O Prefeito

Ofirney Sadala nasceu em Belém do Pará, mas quarenta dias depois a família retornou à cidade de origem, Vila Nova, no vale do rio Arraiolos, onde a Jari Florestal tinha um projeto de arroz. O pai era comerciante e dono de embarcações. Com a morte do pai, Ofirney Sadala foi trabalhar em Regatão, levando produtos de primeira necessidade às comunidades ribeirinhas do Rio Jari e Arraiolos.

Ofirney Sadala foi feirante no mercado municipal de Almerim e para reforçar a renda familiar chegou a trabalhar como guarda municipal. Em 1994 concluiu o curso de magistério, em Belém, e preparou-se para participar de concursos públicos.

Em 1996 passou no concurso de professor no ensino fundamental, sendo nomeado para trabalhar na Escola Afonso Arinos na área portuária, em Santana.

Em 1996, Ofirney Sadala foi aprovado para o curso de Direito da Unifap. Em 2001 formou-se em direito, passou no exame da Ordem dos Advogados do Brasil e em 1º lugar no concurso para analista judiciário, executante de mandatos da Justiça Federal.

Ofirney Sadala foi aprovado nos concursos para procurador no estado do Amapá, promotor de justiça no estado do Pará, juiz no estado do Pará e passou em 1º lugar para juiz no Amapá. Após um novo concurso, ingressou na atividade cartorária como oficial de registro imobiliário da Comarca de Santana.

Ofirney Sadala foi candidato a deputado federal pelo Partido Trabalhista do Brasil e obteve 10.286 votos. Em 2016, Ofirney Sadala foi candidato a prefeito do município de Santana tendo saído vitorioso do pleito com 16.542 votos.

.

Prefeitura Municipal de Santana - AP

Av. Santana, 2913 - Paraíso, Santana - AP

CEP: 68928-060, Santana - Estado do Amapá

Horário de atendimento: Seg a Sex das 07:30 as 13:30

Telefone: (96)98106-5513

Site Antigo

NOSSOS CANAIS