Prefeitura Municipal de Santana

‘O forte de Santana são as parcerias’, afirma Bala Rocha em reunião com senador Randolfe Rodrigues

17 de janeiro de 2024

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

Na tarde de terça-feira, 16, o prefeito de Santana, Sebastião Bala Rocha, recebeu a visita institucional do senador Randolfe Rodrigues. O encontro ocorreu no gabinete da prefeitura, com o objetivo de firmar compromisso entre parlamentar e município para aprimorar projetos futuros e viabilizar a conclusão de dezenas de obras ao longo do ano.

Durante a reunião, foi citado como exemplo o andamento da obra da Praça Cívica, prevista para ser entregue à população no 1° semestre de 2024. Outro ponto discutido foi o repasse de equipamentos para a Casa do Pescador.

Em pronunciamento, o prefeito Bala Rocha expressou gratidão ao senador pelos recursos destinados a melhorar a qualidade de vida das famílias, enfatizando que o progresso de Santana é possível graças às parcerias estabelecidas.

“Quero destacar a parceria que Santana tem em seu mandato e agradecer em nome das famílias santanenses por esse apoio. O forte de Santana são as parcerias”, afirmou o gestor municipal.

O senador Randolfe Rodrigues parabenizou o trabalho do prefeito.

“Eu tenho a maior satisfação de vir aqui em Santana, com o querido prefeito Bala, que está fazendo um trabalho histórico por essa cidade, transformando-a em uma metrópole referência para o Amapá e para todo o Brasil”, disse.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

Prestação de contas

No ano de 2023, o senador Randolfe Rodrigues disponibilizou mais de 43 milhões em recursos para serem aplicados em áreas como cultura, cidadania, educação, saúde e infraestrutura.

A reunião contou com a participação da equipe técnica do senador Randolfe, secretários municipais e do comandante da Capitania dos Portos no Amapá, Capitão de Fragata João Batista da Conceição Reis.

Luana Silveira
Assessora de Comunicação
Prefeitura de Santana

Última modificação: 17 de janeiro de 2024

Comments are closed.