Prefeitura Municipal de Santana

’O Carnaval é tempo de alegria, e ver a felicidade do povo é uma sensação incrível’, afirma prefeito Bala Rocha durante folia em Santana

13 de fevereiro de 2024

Acervo PMS. Foto: Crisyiano Mendes.

Nesta segunda-feira, 12, o prefeito de Santana, Bala Rocha, esteve presente no corredor da folia acompanhado pelos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, e pelo governador do Amapá, Clécio Luis.

Acervo PMS. Foto: Crisyiano Mendes.

“Este é um projeto de união, feito pelo povo santanense, pelos empreendedores e pelos foliões. O Carnaval é tempo de alegria, e ver a felicidade do povo é uma sensação incrível”, comentou Bala Rocha.

Para a execuçãodo Carnaval de Santana 2024, o Governo do Amapá realizou um investimento de R$ 1 milhão, enquanto o senador Davi Alcolumbre incentivou os eventos com emendas no valor de R$ 1,5 milhão.

O governador Clécio Luís falou sobre a energia que se sente em Santana.

Acervo PMS. Foto: Crisyiano Mendes.

“Este é um dos melhores Carnavais do Brasil, no estilo de micareta, e viemos em peso prestigiar os blocos”, comentou Clécio.

Acervo PMS. Foto: Crisyiano Mendes.

O Senador Davi Alcolumbre mencionou a felicidade de acompanhar a transformação que município vive.

“Hoje é mais um dia de felicidade, estamos junto ao mandato do prefeito Bala em todas as áreas e não seria diferente no Carnaval”, disse Davi.

Acervo PMS. Foto: Crisyiano Mendes.

Randolfe Rodrigues informou sobre o quão atrativo a temporada de micaretas é para turistas e moradores da cidade.

“O corredor da folia da Avenida Santana é um evento que está mobilizando o Amapá inteiro e, sem dúvidas, é um dos melhores Carnavais do mundo”, destacou o Senador.

Lucas Mota

Assessor de Comunicação