Prefeitura Municipal de Santana

Nova Iluminação: Prefeitura faz a instalação de lâmpadas de LED na Rua Salvador Diniz.

11 de fevereiro de 2022

A Prefeitura municipal de Santana está trabalhando para melhorar a trafegabilidade e segurança na Rua Salvador Diniz, centro. A via está recebendo iluminação com lâmpadas de LED, o trabalho está sendo executado pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop) e conta com recursos de emenda parlamentar da deputada federal Aline Gurgel, no valor de R$ 500 mil reais.

Na noite da quinta-feira, 10, o prefeito Bala Rocha, acompanhado da deputada federal Aline Gurgel e do secretário da Semop, Anderson Almeida, estiveram na via acompanhando o trabalho de instalação da nova iluminação.

De acordo com o prefeito de Santana, Bala Rocha, o logradouro que já recebeu pavimentação feita pelo Governo do Estado do Amapá, agora ganha iluminação nova, melhorando ainda mais a visibilidade e segurança de quem trafega pela rua. “Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais o município de Santana, a via está recebendo nova iluminação, trazendo mais segurança para população e para os empreendedores da área do comércio”, comenta o prefeito.

Secretário municipal, Anderson Almeida, Deputada Federal Aline Gurgel e Prefeito Bala Rocha, em visita à rua Salvador Diniz .

“Estou muito feliz de ver a execução da emenda que enviamos para a prefeitura municipal e foi executada com excelência, a rua Salvador Diniz é o coração de Santana”, comenta a deputada federal Aline Gurgel.

As obras iniciaram há cerca de 30 dias e estão em fase de conclusão. Já foram instaladas mais de 200 unidades de lâmpadas em LED. “Uma instalação de LED em qualquer ambiente requer muito menos manutenção, já que sua vida útil é muito maior que a das lâmpadas de vapor de mercúrio, por exemplo”, explicou o secretário Anderson Almeida.

Secretaria Municipal de comunicação
Prefeitura Municipal de Santana

Última modificação: 11 de fevereiro de 2022

Comments are closed.