Prefeitura Municipal de Santana

Kit alimentação será entregue mensalmente para o Abrigo do Idoso

22 de abril de 2021


Na última quarta-feira (20), o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), realizaram a entrega do certificado de cadastro no CMAS para a Associação Casa Luigi Brusadelli, mais conhecido como Abrigo do Idoso.

Na ocasião, foi firmado o compromisso de entrega mensal de kit alimentação aos idosos que são acolhidos pela instituição, que teve suas doações diminuídas devido a pandemia da Covid-19 e a crise financeira.

“O acompanhamento desses idosos deve ser feito diariamente, e os custos são altos, por isso firmamos este compromisso mensal, em que a Prefeitura de Santana, por meio da SEMASC, irá ajudar a instituição.” Afirmou a Secretária de Assistência Social, Priscilla Azevedo.

Além das ajudas para os idosos, a SEMASC, segue levando diversos programas sociais para os ribeirinhos com dificuldades de acesso a internet, como o Criança Feliz, Cesta Solidária e Bolsa Família, como forma de combater a crise na casa das famílias santanenses.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 22 de abril de 2021

Comments are closed.