Prefeitura Municipal de Santana

Ilha de Santana: reparos na principal rampa da localidade garante mais conforto e segurança aos moradores

21 de março de 2023

A Prefeitura de Santana concluiu, na primeira quinzena deste mês, os serviços de reparos e reforço da principal rampa de embarque e desembarque de pessoas e mercadorias na Ilha de Santana, o objetivo da obra foi garantir mais segurança aos moradores da localidade.

Conforme o coordenador de serviços urbanos da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), Erenildo Barbosa, os trabalhos em todos os lugares de Santana são contínuos para o bem-estar dos munícipes.

Imagem: acervo PMS.

“Os trabalhos na rampa, foram concluídos de imediato, foi uma semana de intensos trabalhos na rampa. Estamos trabalhando, também, em diversos serviços para o bem-estar da população santanense, na drenagem, recapeamento, recuperação asfáltica, troca de lâmpadas, construção de trechos de drenagem, calçadas, manutenções e tantos outros serviços para diminuir os problemas e proporcionar infraestrutura de qualidade” completou o coordenador.

A rampa, que mede aproximadamente 39 metros, já está liberada por completo para uso. A via tem importância estratégica no local, já que é um dos principais pontos de acesso entre a ilha e o município.

 

Anselmo Wanzeller | Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 21 de março de 2023

Comments are closed.