Prefeitura Municipal de Santana

Fortes chuvas: Prefeitura de Santana avalia e planeja ações para diminuir impactos

16 de fevereiro de 2024

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Lucas Mota.

A Prefeitura de Santana realizou o alinhamento e planejamento das ações para amenzar os problemas causados pelas fortes chuvas desde a última terça-feira, 13, no município.

Na ocasião, estiveram presentes representantes das secretarias de Desenvolvimento Urbano, Planejamento, Assistência Social, Defesa Civil, Obras e a vice-prefeita Isabel Nogueira.

Acervo Prefeitura de Santana.

O prefeito Bala Rocha garantiu que as ações continuarão sendo realizadas em toda a cidade nos próximos dias.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Lucas Mota.

“Estamos atentos aos pontos críticos e com a equipe nas ruas, contamos muito com o Governo do Amapá, que está prestando uma grande ajuda para a cidade”, destacou o prefeito.

Uma dessas ações teve início nesta quinta-feira, 15, no bairro Provedor, com a realização de desobstrução de bueiros, capinagem e limpeza.

Lucas Mota

Assessor de Comunicação/Prefeitura de Santana