Prefeitura Municipal de Santana

Equipe técnica faz visita obra do Cine Teatro Municipal de Santana

12 de abril de 2022

Na tarde da última segunda-feira, 11, equipe da Prefeitura de Santana realizaram uma visita técnica à obra do Cine Teatro Municipal de Santana. A visita contou com o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Cultura (SAMCULT), Fábio Coutinho e técnicos da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. A visita teve como objetivo verificar o andamento dos trabalhos. A obra está sendo executada com emenda destinada pelo Senador Davi Alcolumbre, no valor de R$ 8 milhoes, com contrapartida da Prefeitura e do Governo do Estado.

 

Os técnicos analisaram a parte de cenotecnia, que trata da disposição dos equipamentos de luz, cenários, palco, acústica, todos aspectos específicos que são necessários para espetáculos de dança, Teatro, ópera, musica, entre outros.

 

“A cultura e o lazer santanense estarão em breve ganhando um espaço físico, que vai estimular a vinda de espetáculos, musicas, entre outras atividades culturais. E ter opinião técnica de que a estrutura está perfeita é muito satisfatório para gestão do prefeito Bala”, comentou Fábio Coutinho

 

O cine teatro municipal contará com bilheteira, hall de entrada, mais de 400 poltronas, palco, camarim, auditórios, salas para oficinas e muito mais.

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Santana

Última modificação: 12 de abril de 2022

Comments are closed.