Prefeitura Municipal de Santana

Entidades esportivas são beneficiadas com kits entregues pela Prefeitura de Santana

30 de maio de 2024

Mais de 20 instituições e escolinhas de futebol do município estão sendo contempladas com artigos esportivos

A solenidade de entrega dos kits esportivos aconteceu na tarde da última terça-feira (28), contando com a presença de diversas autoridades políticas e civis, além do prefeito de Santana, Sebastião Bala Rocha, do secretário Estadual do Desporto e Lazer (Sedel), José Rudnei, e do deputado estadual Jack JK, político que articulou recursos para a aquisição desses materiais.

O primeiro a reconhecer o momento como histórico foi o titular da Secretaria Municipal de Esportes de Santana (Sandel), Biraga Rocha, que agradeceu a iniciativa tomada pelos parceiros políticos.

“Temos muitos talentos sendo descobertos diariamente em nossa cidade, e a entrega desse tipo de material fortalece a vontade desses talentos de se desenvolverem e crescerem junto com os clubes que participam. Agradeço de coração a força de vontade da vereadora Helena Lima e do deputado Jack por acreditarem em projetos como os de Santana”, disse Biraga.

“Não podemos deixar passar em branco as boas ideias, e com certeza, ao apoiar iniciativas como essas no esporte, estamos não apenas construindo sonhos, mas também ajudando a sociedade a melhorar, tanto em termos de saúde humana quanto em logística de bom trabalho social”, declarou o deputado JK.

Idealizadora do empenho que garantiu recursos para a aquisição desses artigos esportivos, a vereadora santanense Professora Helena Lima deixou claro que todo e qualquer projeto que busque trazer valorização e bons resultados à comunidade local recebe seu apoio parlamentar.

“Apoiar nossos talentos é dar oportunidade para eles crescerem moral e profissionalmente, trazendo também mais reconhecimento aos nossos esportes locais”, considerou Lima.

O prefeito Bala Rocha finalizou a apresentação dos itens recebidos agradecendo as parcerias e a presença dos representantes de entidades e escolinhas de futebol que compareceram ao ato.

“Meus sinceros agradecimentos a todas as entidades esportivas que estão vendo os resultados positivos que nossa gestão está mostrando. Podem sempre contar com nosso apoio e com nossos parceiros, que estão sempre somando”, reconheceu Bala.

O empenho garantido por projeto apresentado pela vereadora Professora Helena Lima foi de cerca de R$ 60 mil, trazendo itens como bolas, jogos de coletes e redes de traves. Todos os kits são para as modalidades esportivas de voleibol, vôlei de quadra, futsal, handebol, futebol de campo e basquete.

Emanoel Jordânio

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Santana