Prefeitura Municipal de Santana

Em visita ao barracão da Império do Povo, senador Randolfe Rodrigues anuncia recurso de R$ 1,2 milhão para o Carnaval de Santana

19 de janeiro de 2024

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

A manhã desta quinta-feira, 18, teve início em clima carnavalesco no barracão da Império do Povo, no bairro Central de Santana, com a visita do senador Randolfe Rodrigues. Na ocasião, o parlamentar anunciou um repasse no valor de R$1,2 milhão (1 milhão e duzentos mil reais) destinado a fortalecer o Carnaval do município 2024.

O aporte financeiro será direcionado para beneficiar a escola de samba Império do Povo, que neste ano comemora 31 anos de fundação e apresentará o samba-enredo “A folia da mãe de Deus da Piedade” na Avenida. Além disso, o recurso apoiará os blocos de ruas e o concurso para a escolha da nova Musa e Rei do Carnaval 2024.

O prefeito Sebastião Bala Rocha expressou sua gratidão pelo esforço e apoio do senador, garantindo que o carnaval santanense será realizado em grande estilo.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

“O senador Randolfe está aqui para anunciar seu apoio ao nosso carnaval, destinando recursos que vão contemplar o Carnaval 2024 como um todo”, comemorou o gestor municipal.

Durante a visita, Randolfe vestiu o manto da Império do Povo e agradeceu pela oportunidade de colaborar, afirmando sua confiança de que a escola brilhará na avenida.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

“Quero agradecer ao prefeito Bala pela oportunidade de estarmos aqui apoiando o carnaval de Santana e a nossa escola Império do Povo. O carnaval santanense vai arrasar este ano. Estamos juntos”, expressou o parlamentar.

Luana Silveira
Assessora de Comunicação