Em novo decreto, Prefeitura de Santana mantém restrições de prevenção à COVID-19

27 de janeiro de 2021

O novo decreto de combate à COVID-19, assinado pelo prefeito Bala Rocha, nesta quarta-feira, 27, passa a valer a partir desta quinta-feira, 28. As medidas permanecem as mesmas do decreto anterior, entre elas, a proibição de funcionamento de bares, boates e similares além de atividades esportivas em logradouros públicos. Pizzarias, lanchonetes e restaurantes estão permitidos a funcionar até às 22 horas.

“Quero pedir mais uma vez a colaboração das famílias santanenses. Nós evoluímos no combate, deixamos a faixa roxa que é a pior de todas, e agora estamos na faixa laranja, situação moderada. Mas mesmo assim é necessário que todos tomem os devidos cuidados, como por exemplo, continuar usando máscaras”, explicou Bala Rocha, prefeito de Santana.

O novo decreto 431/21 estará em vigor até o próximo dia 03 de fevereiro. Para mais informações acesse: santana.ap.gov.br

Comunicação / Prefeitura de Santana

Última modificação: 27 de janeiro de 2021