Prefeitura Municipal de Santana

Deputado Camilo Capiberibe e prefeito Bala Rocha tratam sobre emendas para o setor econômico de Santana

28 de janeiro de 2021

O encontro entre o prefeito Bala Rocha e o deputado federal Camilo Capiberibe, ocorreu na manhã desta quinta-feira, 28, na Prefeitura de Santana. Entre os assuntos, o gestor e o parlamentar, trataram sobre emendas para desenvolver o setor econômico da cidade, através do empreendedorismo local.

“Viemos aqui com o prefeito Bala para conhecer a caderneta de projetos que a Prefeitura possui. Colocamos o nosso mandato à disposição, principalmente, para ajudar com emendas ao setor produtivo, garantindo assim, o fortalecimento da economia local”, explicou o deputado Camilo.

Na oportunidade, entre vários projetos, o prefeito Bala destacou a importância de fortalecer o complexo da feira do bairro Nova Brasília, localizada na Rua Adálvaro Alves Cavalcante, próximo ao Terminal Rodoviário de Santana. De acordo com o gestor, há a intenção de construir um novo complexo feirante para aquele lugar.

“Agradeço a intenção do deputado. Tratamos sobre emendas para gerar emprego e renda para Santana. A partir de agora, vamos elencar as demandas e passar ao parlamentar. Destacamos a importância de investimento para a feirinha do Terminal de Santana, porque compreendemos que aquela área, necessita de ações efetivas”, disse Bala Rocha, prefeito de Santana.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 28 de janeiro de 2021

Comments are closed.