Prefeitura Municipal de Santana

Covid-19: Santana vacina com a 2° dose idosos com 69 anos ou mais, nesta terça

12 de abril de 2021

A Prefeitura de Santana segue vacinando nesta terça-feira (13/04), com a segunda dose, idosos com 69 anos ou mais. Com o público mais restrito, a imunização ocorre exclusivamente no drive trhu em frente à Prefeitura de Santana, no horário de 9h às 13h.

Vale lembrar que segunda dose da vacina Coronavac deve ser feita no intervalo de até 28 dias, a contar da data da primeira dose. Todas as pessoas que estão no prazo para a 2° dose receberão o reforço da vacina, de forma escalonada.

Para receber a segunda dose, é necessário apresentar a carteira de vacinação que comprove a 1° dose, além de documentos pessoais, cartão do SUS e comprovante de residência.

A Prefeitura continua aplicando a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas que tem 58 e 59 anos com comorbidade comprovada através de laudo, atestado ou exames especializados e, em idosos acima de 60 anos, sem comorbidades.

O município já vacinou mais de 13.548 pessoas com a 1° dose. Destas, 3.847 já receberam a segunda dose e mais de 9 mil ainda receberão o reforço da imunização contra a Covid-19.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 12 de abril de 2021

Comments are closed.