Prefeitura Municipal de Santana

Confira como será a vacinação contra a Covid-19 nesta quinta, 24

23 de junho de 2021

Nessa quinta-feira, 24 de junho, a Prefeitura de Santana segue vacinando contra a Covid-19, aplicando a segunda dose da vacina AstraZeneca, de acordo com a data agendada na carteira de vacinação. A imunização também continua para a população com 38 anos ou mais, pessoas acima de 18 anos com comorbidade comprovada, além de grávidas e puérperas com comorbidade, a partir de 18 anos.

Atualmente o maior número de doses disponíveis para a vacinação contra a Covid-19 no município, é destinado a garantir a segunda dose para completar o ciclo de imunização. A prefeitura reforça que o calendário de vacinação avançará para as demais faixas etárias, assim que o município receber nova remessa de imunizantes.

Acompanhe o calendário:

– Policlínica Maria Tadeu Aguiar – 8h às 12h- Funciona na Escola Municipal Pe Ângelo Biragui, na Rua Emílio Garrastazu Médice – Paraíso.

1° dose de Pfizer 

Pessoas a partir de 38 anos sem comorbidades;

Grávidas em qualquer período gestacional e puérperas (até 45 dias de pós-parto), ambas com comorbidades, com 18 anos ou mais;

Pessoas a partir de 18 anos com comorbidade comprovada, de acordo com a lista de comorbidades definida pelo Ministério da Saúde.

– Associação A Nossa Família – 8h às 13h –  Av. Sete de Setembro, 3990 – Fonte Nova.

2ª dose de AstraZeneca 

De acordo com a data agendada na carteira de vacinação.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 23 de junho de 2021

Comments are closed.