Prefeitura Municipal de Santana

Comunidade do Ambrósio ganhará novas passarelas em concreto

6 de julho de 2021

Nesta terça-feira, 06, o prefeito de Santana, Bala Rocha, entregou a ordem de serviço ao executivo da empresa que fará a execução do projeto que contemplará a comunidade do Ambrósio com passarelas em concreto. Os recursos, no valor de 1 milhão e 500 mil reais, foram assegurados pelo senador Davi Alcolumbre.

“Serão construídos 1.072 metros de passarelas em concreto. Esse é o começo do projeto de ‘Mobilidade Humana’, que viabiliza o ir e vir das pessoas com mais qualidade”, explicou o prefeito Bala Rocha.

A empresa ativará duas frentes de trabalho para garantir a construção das passarelas em concreto, dentro da comunidade do Ambrósio, localizada na região portuária de Santana. As passarelas contempladas são: 14 de janeiro, 30 de novembro, 31 de março e a passarela Beira Mar.

Ambrósio é uma comunidade que tem sua estrutura em palafitas, com precariedade de pontes em madeira. Com a garantia de passarelas em concreto, estima-se que mais de 15 mil pessoas sejam beneficiadas.

“Estamos ansiosos pra ver os serviços, esperamos há muito tempo esse benefício”, disse Maria da Silva Melo, moradora da região.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 8 de julho de 2021

Comments are closed.