Com academia ao ar livre e quadra poliesportiva, obra de construção da praça da Coelho Neto avança em ritmo acelerado

2 de dezembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

A obra de construção da praça na Avenida Coelho Neto está progredindo rapidamente. Recentemente, foram instalados os equipamentos da academia ao ar livre no local. Outro serviço em execução é a implantação do piso em granito, que deixará o espaço com um aspecto moderno e diferenciado.

Essa é mais uma realização da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), financiada por emenda parlamentar da ex-deputada federal, Aline Gurgel, no valor de R$ 409.722,00, somados à contrapartida da Prefeitura Municipal.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

O secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, enfatiza que a praça irá transformar significativamente a região onde está sendo construída, proporcionando oportunidades para prática esportiva e lazer aos moradores.

“Quem passa pelo local e vê a construção da praça já percebe a grande diferença que esta obra está fazendo nesta área, antes alagada e tomada pelo mato”, ressaltou o secretário.

Além da quadra poliesportiva, está sendo construída uma área destinada à recreação infantil no local.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Semop