Prefeitura Municipal de Santana

Bala Rocha diz que progresso está chegando à IIha de Santana, ao visitar obra de bloqueteamento nas vias

28 de setembro de 2021

O prefeito do Município de Santana Bala Rocha, o governador Waldez Góes, o senador Davi Alcolumbre, o secretário da Semop, Anderson Almeida, vereadores e demais autoridades, cumpriram uma extensa agenda de trabalho durante todo o dia, nesta terça-feira, 28. As visitas iniciaram pela manhã, nas obras de bloqueteamento de vias do distrito da Ilha de Santana.

A Ilha de Santana sofre há muitos anos com poeira no verão e lamaçal no inverno, devido à ausência de asfaltamento no local.

Mas, em breve esse cenário irá mudar devido ao projeto de mobilidade urbana que a Prefeitura de Santana está executando. Ao todo serão 7km de pavimentação em bloquetes para melhorar a vida dos moradores do distrito.

“É o desenvolvimento chegando até a nossa querida Ilha”, comemorou o prefeito Bala Rocha.

“A Ilha de Santana é um pólo muito forte da agricultura familiar”, lembrou o senador Davi Alcolumbre, responsável pela articulação dos recursos, via Codevasf, para a realização da obra que já chegou a 90% da sua execução e segue gerando emprego e renda para pelo menos 60 trabalhadores da comunidade.

“Essa é mais uma obra sendo concluída, fruto do nosso empenho em Brasilia, no Senado Federal, sempre buscando os recursos necessários para a gente investir no Amapá, do Oiapoque ao Laranjal do Jari. Mais especialmente aqui em Santana, estamos com várias frentes de trabalho para melhorar o município e isso nos deixa muito feliz”, concluiu o senador.

A comitiva seguiu visitando outras obras que estão sendo executadas em Santana, algumas em parceria com o Governo do Estado do Amapá, como a ponte de concreto no Provedor 1, recapeamento asfáltico e Teatro Municipal Silvio Romero.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 28 de setembro de 2021

Comments are closed.