Prefeitura Municipal de Santana

LISTA DE DOCUMENTOS PARA EMISSÃO DO CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL

Tipo:
Número:
Exercício
Data de Assinatura:
Unidade Administrativa:

EM ANEXO A LISTA DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A EMISSÃO DO CRC.

  • A solicitação deve ser feita através do sistema 1Doc da Prefeitura Municipal de Santana – PMS de forma externa, com o cadastro da empresa e a abertura de protocolo junto a SEMAD-SCL-PMS, solicitando a emissão do CRC.
  • Devem ser anexados todos os documentos e caso faltem documentos ou algum apresente data de validade vencida, será solicitado o envio do documento atualizado.
  • O processo ocorre integralmente através do sistema 1Doc.
  • O prazo de confecção do CRC é de até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento dos documentos completamente válidos.
  • O aviso de emissão e entrega será informado através da plataforma 1Doc e a empresa poderá retirar o documento na SCL-SEMAD-PMS durante horário de expediente entre Segunda a Sexta-feira, das 07:30 às 13:30h. Pelo seu representante Legal.
  • O documento de CRC terá validade de 90 dias a contar da data de emissão e assinatura e só poderá ser usado nas Licitações que foram publicadas ainda na Lei 8.666/93.

https://santana.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp