Prefeitura Municipal de Santana

Atendimento do Bolsa Família em Santana será apenas via Call Center

11 de abril de 2021

Devido a portaria de número 624 do Ministério da Cidadania, a Prefeitura de Santana foi obrigada a suspender atendimentos presenciais em relação ao Bolsa Família, o documento leva em consideração a necessidade de evitar aglomerações de pessoas e de evitar que os integrantes de famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, e os trabalhadores das unidades de cadastramento se exponham à infecção pelo Coronavírus.

O atendimento por meio de ligação pode ser feito através dos números 99182 -8533 e 98400 – 5953, e os atendentes buscam esclarecer as dúvidas da população e repassar informações. Nenhum serviço, como o recadastramento, está sendo ofertado ainda.

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), reforça que, para realizar os serviços em relação ao benefício social, será respeitado os decretos federal, estadual e municipal, dessa forma, aguardando a retomada à normalidade da saúde pública, para assim, voltar com os seus serviços completos de forma presencial.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 11 de abril de 2021

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