Prefeitura Municipal de Santana

Acompanhe como ficará o trânsito para o carnaval 2022. As mudanças já iniciam nesta sexta-feira

26 de agosto de 2022

Para chegar ao corredor da folia, os brincantes terão como opção o trajeto pela R. Adálvaro Cavalcante ou pela R. Cláudio Lúcio Monteiro.

Nos próximos dias 2, 3, 4 e 5 de setembro o clima é de festa no município de Santana com a retomada do carnaval fora de época. Após 2 anos sem a tradicional micareta, o festival retorna com força total e promete muita diversão aos foliões. Para assegurar que tudo saia conforme o esperado, a Prefeitura informa que a partir das 00h do dia 26/08/22 a Avenida Santana e vias adjacentes estarão fechadas até o dia 02/09/22, após o início da folia, as vias serão reabertas todos os dias a partir das 05h.

Carná Santana 2022/Acervo PMS.

A passagem dos blocos, que já completa 20 anos de história, será pela extensão da Av. Santana, Centro da cidade. Portanto, no início da madrugada do dia 26 de agosto o perímetro que compreende a Rua Ubaldo Figueira, Rua Pedro Salvador Diniz até a metade do quarteirão, Rua Presidente Jhon F. Keneddy, R. Machado de Assis, Ramal do Elesbão e o trecho após a Avenida Oscar Santos já ficarão interditados para o início da montagem da estrutura do carnaval.

Os munícipes poderão optar pelas rotas das Ruas Castro Alves, Sete de Setembro, Castelo Branco e todas as demais, que continuarão com trânsito liberado.

Carná Santana 2022/Acervo PMS.

Este ano, com a intenção de salvaguardar o direito dos moradores da região, serão disponibilizados adesivos de Morador/Trânsito Livre para garantir a entrada e saída dos domiciliados em qualquer horário nas ruas que estarão bloqueadas.

Luana Silveira – Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santana.

Contato: luanasilveirajor@gmail.com

Última modificação: 26 de agosto de 2022

Comments are closed.