Acessibilidade: A+ A() A-

 NOTÍCIAS

Programa de cirurgia para implantes dentários atende segunda turma de pacientes

Por: Simone Pessôa - 11/10/2017 - 22:03

Nesta etapa, cerca de sessenta beneficiados receberão o implante dentário gratuito até a próxima quarta-feira, 11.

Foto: Márcia Facundes

A Prefeitura Municipal de Santana, por meio do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), está atendendo a segunda turma de pacientes contemplados no Programa Brasil Sorridente. Nesta etapa, cerca de sessenta beneficiados receberão o implante dentário gratuito até a próxima quarta-feira, 11.

De acordo com o coordenador Sandro Menezes, do CEO, os procedimentos são uma conquista da gestão do prefeito Ofirney Sadala, que lutou para a instalação do Programa no município de Santana, sendo o único do estado a oferecer o serviço.

“A gente vê muitos relatos aqui no corredor de espera, a ansiedade das pessoas e os agradecimentos delas porque não teriam condições de fazer na rede particular”, declarou o coordenador.

O tratamento em clínica particular é caro, explicou o professor Célio Ribeiro, um dos beneficiados do Programa. Para ele, é uma grande alegria a gestão oferecer gratuitamente o benefício para os moradores. “O prefeito foi atrás desse benefício para a população e ele está de parabéns, Santana está de parabéns”, afirmou o professor.

A próxima turma de beneficiados será atendida em novembro, com novos procedimentos cirúrgicos, após avaliação de exames.

 


PMS - Prefeitura Municipal de Santana
Av. Santana, 2913 - Paraíso, Santana - AP, 68928-060
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2017 - Licença Creative Commons 3.0 International