Acessibilidade: A+ A() A-

 NOTÍCIAS

Prefeito de Santana confirma doação de terreno na Vila Amazonas para construção da Escola Estadual Padre Simão Corridori

A notícia foi dada pela presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Helena Lima, durante uma reunião, nesta segunda-feira, 09, na Prefeitura de Santana, para discutir o projeto de construção da escola.

Por: Gabriel Dias - 10/10/2017 - 10:40

O prefeito de Santana, Ofirney Sadala, confirmou a doação do terreno da Praça da Vila Amazonas para a construção da Escola Estadual Padre Simão Corridori, pelo Governo do Estado, que vai atender estudantes de cinco bairros do município.

Foto: Roberto Cruz

O prefeito de Santana, Ofirney Sadala, confirmou a doação do terreno da Praça da Vila Amazonas para a construção da Escola Estadual Padre Simão Corridori, pelo Governo do Estado, que vai atender estudantes de cinco bairros do município.

A notícia foi dada pela presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Helena Lima, durante uma reunião, nesta segunda-feira, 09, na Prefeitura de Santana, para discutir o projeto de construção da escola. “O Prefeito não pôde estar presente, mas confirmou que irá manter a doação do terreno para que o Governo do Estado faça a construção da escola”, frisou.

A deputada estadual Edna Auzier disse que foi montada uma força tarefa entre a Assembleia Legislativa, Câmara de Vereadores, Bancada Federal, Prefeitura de Santana e Governo do Estado para a construção da escola que deverá atender alunos dos anos finais do Ensino Fundamental dos bairros Vila Amazonas, Novo Horizonte, Remédios 2, Vila Daniel e Vila Piscina.

Representando a sociedade civil, o ex-senador da República Sebastião Bala Rocha, agradeceu o compromisso assumido pelo prefeito Ofirney Sadala, de manter a doação do terreno para a construção do centro de ensino. “Conseguimos esse apoio da prefeitura, e agora vamos em busca dos recursos para que o Governo do Estado possa realizar a obra”, destacou.

O vereador Jailson Matos convidou os presentes para uma Audiência Pública, que será realizada na Câmara Municipal de Vereadores, no dia 16 de outubro, às 19h, para discutir com a sociedade o projeto de construção da Escola Estadual Padre Simão Corridori.

 


PMS - Prefeitura Municipal de Santana
Av. Santana, 2913 - Paraíso, Santana - AP, 68928-060
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2017 - Licença Creative Commons 3.0 International