Acessibilidade: A+ A() A-

 NOTÍCIAS

Prefeito de Santana participa de comemoração dos 100 anos da Assembleia de Deus no Amapá

Ao todo, foram três dias de comemorações, com cultos e apresentações, que encerraram nesta segunda-feira, 9, com café da manhã, organizado pela Prefeitura Municipal de Santana.

Por: Simone Pessôa - 10/10/2017 - 10:38

De acordo com o gestor municipal, a atuação da Assembleia de Deus é grande no município de Santana, tanto na parte espiritual, como na social.

Foto: Márcia Facundes

O prefeito do município de Santana, Ofirney Sadala participou da programação alusiva aos 100 anos da Assembleia de Deus no Amapá e do 46º aniversário do Monte Sinai. Ao todo, foram três dias de comemorações, com cultos e apresentações, que encerraram nesta segunda-feira, 9, com café da manhã, organizado pela Prefeitura Municipal de Santana.

De acordo com o gestor municipal, a atuação da Assembleia de Deus é grande no município de Santana, tanto na parte espiritual, como na social. “Um dos projetos desenvolvidos pela Assembleia de Deus daqui de Santana, que eu tive a oportunidade de conhecer em São Paulo, é a Casa do Amanhecer, que cuida de pessoas portadoras de câncer”, mencionou o prefeito.

Sobre o evento, o pastor Lucifrancis Tavares disse que é bom quando as autoridades reconhecem o trabalho da Assembleia de Deus no Amapá, especialmente em Santana. “Isso nos motiva a fazer o que estamos fazendo e a fazer com mais empenho e responsabilidade”, explicou o pastor.

 


PMS - Prefeitura Municipal de Santana
Av. Santana, 2913 - Paraíso, Santana - AP, 68928-060
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2017 - Licença Creative Commons 3.0 International